• Brinco, Logo Aprendo: Educação, Videogames e Moralidades Pós-modernas (SCHWARTZ, Gilson)

[NOVO]

A disseminação de games e, de modo geral, da educomunicação digital torna-se rapidamente visão hegemônica em todo o mundo. Governos apostam em ecossistemas educacionais como ferramentas de superação da crise financeira, que é também crise do trabalho e da identidade do sujeito autônomo que confia e depende da ampliação incessante da democracia de massa. Bibliografia e links na internet completam esse percurso. Em substituição ao "Penso, logo existo" surge no horizonte outra perspectiva: "Brinco, logo aprendo", pois o pensar não se resume a uma forma unívoca, determinada e imutável do existir.

Livros
Autor Gilson Schwartz
Ano 2014
Condições Novo

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Brinco, Logo Aprendo: Educação, Videogames e Moralidades Pós-modernas (SCHWARTZ, Gilson)

  • Marca: Paulus
  • Modelo: capa comum
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$74,00