• Comunicação Integrada de marketing (HAIM, Marie; SÁ,Patricia Riccelli G. De; CASTRO, Ricardo De; WAISSMAN, Vera)

[USADO]


A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar 'como', e 'o quê', exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.

Livros
Autor Marie Haim, Patricia Riccelli Galante De Sá, Ricardo De Castro, Vera Waissman
Ano 2010
Condições Usado, como novo

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação Integrada de marketing (HAIM, Marie; SÁ,Patricia Riccelli G. De; CASTRO, Ricardo De; WAISSMAN, Vera)

  • Marca: FGV
  • Modelo: Capa Comum
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$23,00