• Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (IRIGARAY, Hélio Arthur Reis; VIANNA, Alexandre; NASSER, José Eduardo; LIMA, Luiz Paulo Moreira)

[USADO]


Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

Livros
Autor Hélio Arthur Reis Irigaray, Alexandre Vianna, José Eduardo Nasser, Luiz Paulo Moreira Lima
Ano 2011
Condições Usado, como novo

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (IRIGARAY, Hélio Arthur Reis; VIANNA, Alexandre; NASSER, José Eduardo; LIMA, Luiz Paulo Moreira)

  • Marca: FGV
  • Modelo: Capa Comum
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$23,00