[USADO]
A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar 'como', e 'o quê', exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
Livros | |
Autor | Marie Haim, Patricia Riccelli Galante De Sá, Ricardo De Castro, Vera Waissman |
Ano | 2010 |
Condições | Usado, como novo |
Comunicação Integrada de marketing (HAIM, Marie; SÁ,Patricia Riccelli G. De; CASTRO, Ricardo De; WAISSMAN, Vera)
- Marca: FGV
- Modelo: Capa Comum
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$23,00