[NOVO]
Com o enorme avanço da degradação ambiental nas últimas décadas, e suas crescentes conseqüências biofísicas, sociais e econômicas, há uma consciência cada vez mais nítida do caráter crucial dessa problemática, tanto por parte dos governos e instituições civis como dos cidadão comuns. Nesse contexto, os meios de comunicação têm a obrigação de dedicar espaços cada vez maiores à questão, cumprindo seu papel de antenas das preocupações coletivas e porta-vozes dos debates que percorrem a sociedade. Este livro, fruto de um curso homônimo realizado pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da Universidade de Brasília, oferece subsídios para melhorar a cobertura jornalística sobre assuntos de meio ambiente, levando aos jornalistas informações sobre questões ambientais e do desenvolvimento sustentável, fornecendo insumos técnicos, indicando fontes propícias e qualificando o entendimento do papel de instituições protagonistas da regulação pública sobre meio ambiente e de empresas que têm notável interface com a gestão ambiental
Peso | 0.370 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 1 cm |
Páginas | 184 |
Formato | 16×23 cm |
Livros | |
Autor | Elimar Pinheiro do Nascimento; João Nildo de Souza Vianna. |
Ano | 2006 |
Condições | Novo. |
Economia, Meio Ambiente e Comunicação (DO NASCIMENTO, Elimar Pinheiro; VIANNA, João Nildo de Souza)
- Marca: Garamond
- Modelo: Capa Comum
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$40,00